10 de set. de 2012

Love You Like a Love Song – Capítulo 13


Banda ?

Finalmente, chegamos em casa pedi pra minha mãe deixa eu dormir na casa Cath e como sempre ela deixou. Minha mãe gosta muito da Cath é como se ela fosse a segunda filha dela.
[...]
E lá estávamos nós, fazendo a única coisa que sabemos fazer direito, que é tocar e cantar.
Cantamos uma das minhas músicas preferidas que é Superman do Joe Brooks ( para ouvir clique aqui ).
Quando a música acabou ficou um silêncio, que logo depois foi interrompido pela Cath.
Cath: Nossa, a gente canta muito bem.
Eu: Você canta bem eu nem tanto.
Cath: Sério, agente podia formar um banda né ?
Eu: Banda de duas pessoas ?
Cath: Não, a gente podia chamar mais gente.
Eu: Quem nossos amigos imaginários ?
Cath: Ah é. O dia estava sendo tão bom que eu esqueci o quanto agente é odiada.
Eu: É, mas lembre-se. Não importa o que as pessoas falem ou pensem da gente, nós sempre teremos uma á outra.
Ela não disse nada apenas sorriu.
Continuamos conversando até que o sono bateu.
Eu deitei no chão onde tinha um colchão de ar e uns lençóis fechei os olhos e comecei a pensar naquele sorriso lindo, naquele topete perfeito, no jeito que ele falava. É eu realmente amo muito aquele menino.

~ No dia seguinte ~
Eu acordei espontaneamente e antes do despertador tocar. Como o feriado do dia anterior foi no meio da semana hoje ainda temos aula.
Acordei a Cath jogando um travesseiro em seu rosto. Ela apenas gemeu e virou pro outro lado. Então eu comecei a chacoalhar ela e dizer um pouco alto.
Eu: Acorda ruiva, agente vai perder o bondinho do inferno.
Cath: Tá, daqui a 10 minutos eu levanto.
Eu: Tá, eu vou tomar banho e quando eu sair você vai.
[...]
Eu tinha colocado uma roupa da Cath mesmo e passamos na minha casa pra pegar minha mochila.





Continua [...]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então gente, cês tão gostando ? Vale mentir não u-u ‘
KK, eu tô amando escrever essa fic cês nem imaginam o tanto de coisa que vai acontecer ta super emocinante. Então vamos lá... Eu quero pedir uns favores pra vocês.
Tweeta aê sobre a fic :3 –  
Curta no Face e envie para um amigo :3 –

Eu sei que é chato e tal’s mas isso ajuda MUITO na divulgação do blog e quanto mais pessoas lêem mais agente fica feliz e quanto mais agente fica feliz mais a gente escreve e vocês vão ficam felizes também então indiretamente isso ajuda vocês leitoras ;3.
E pra quem perguntou: Sim eu e a Gabi já estamos nos falando. Ela não consegue viver sem meu amor u-u ‘ KK

Tchau minhas turtles, se sintam amadas ;3


E pra quem não sabe, só faltam 3 dias pro niver do meu nosso duende loirinho áaah >< '
image


5 comentários:

  1. Perfeito como sempre,que bom que fizeram as pazes, espero por proximos capitulos,da pra postar mais um hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õwn, obrigada amor [: , então hoje eu não vou postar mais não, mas amanhã eu posto 2 capítulos bem grandi >< '

      Excluir
  2. Continuaaaa perfeitaaaaa
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Continua u_u
    Eu quero 5 capitulos só porque eu amo a sua fanfic ! u_u
    ~le eu lendo que nem louca ~ *o*

    ResponderExcluir