24 de jul. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 2

Reencontro




Sim eu tinha muito medo de ler em voz alta e a Jullie sabia disso.
Eu terminei de ler normalmente a aula continuou muito chata, agente fez redações, poesias até desenhos. Finalmente o sinal do intervalo bateu. Peguei meu celular meu fone.
Saí da sala normalmente, e sentei na escada do pátio e fiquei olhando as pessoas.
Comecei a pensar na vida e sorri lembrando que faltava apenas 4 dias pra Cath voltar para Inglaterra. Faltavam 2 minutos para a aula de matemática então eu voltei para meu armário e peguei o resto do material. O sinal bateu novamente, teria mais 3 tempos de matemática, existe tortura pior que essa ?
Voltei para sala novamente e guardei meu celular e caderno. O professor entrou e começou a dar aula.
[...]
O sinal da saída tocou e eu voltei ao meu armário para guardar meu material. Peguei minha mochila e sentei no ônibus novamente. Quando todos os alunos entraram no ônibus inclusive a idiota da Jullie o motorista acelerou.
Eu como sempre estava olhando pela janela com meus fones.
[...]
Cheguei em casa e minha mãe não estava, ela trabalhava até de noite.
Tirei meu uniforme tomei banho e esquentei meu almoço no micro-ondas. Depois de comer mandei um sms para Cath como sempre fazia, 3 minutos ela respondeu:
“ E aí tosca, como ta o inferno sem sua diva linda e seduzente ? ”
E eu mandei outra:
“ Nem se acha né ? Então... tá uma chatice tô tão ansiosa pra sexta-feira te ver no aeroporto (: ”
Agente ficou trocando mensagem até de noite quando minha mãe chegou do trabalho. Agente jantou juntas e como sempre ela perguntou como foi o meu dia e eu respondi “ Nada demais, o mesmo tédio de sempre ”.
Fiz minha lição de casa e deitei para dormir .

4 dias depois...

Não consigo parar de sorrir, nem acredito que só faltam 10 minutos pro avião da Cath pousar e eu poder abraçar ela.
Eu já estava ficando ansiosa andava de um lado para o outro e via a hora no celular de 1 em 1 segundo.
Quando deu 10 minutos, começaram a sair pessoas no portão de embarque, eu fiquei tentando achar a Cath o que não era muito difícil com aquele cabelo vermelho.
Eu olhava de um lado pro outro e nada, até que vejo ela saindo no portão de embarque cheia de malas e logo depois o pai dela. Não pensei duas vezes saí correndo para abraçá-la.




Continua [...]

12 comentários:

  1. Leitora nova akieee
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova
    Continuaaa please

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aquii , u.ú
    Ameei seu blog e seu imagine , continua logo , to super anciosa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui, continua ;D
    da uma passadinha lá no meu blog http://fanfics-onedirection-imagine.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aquieeee ^.^
    Continua , ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. leitora nova ##~ perfeito esse teu fanfic

    ResponderExcluir
  7. Serio continua eu entro todo dia na esperança de ver um capitulo novo por favor não abandona!

    ResponderExcluir