5 de set. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 11

Quase beijo



Eu estava feliz e ao mesmo tempo mal pelo Zayn eu sabia o quanto ele amava a Jullie mesmo ela não sentindo a mesma coisa. Depois deles descutirem a Jullie chegou perto de mim e disse em um tom normal "Vai se arrepender por isso SeuNome" e saiu normalmente.
Admito, eu fiquei com medo. Só Deus sabe o que aquela maluca é capaz de fazer.
Eu cheguei perto do Zayn e disse:
Eu: Você tá bem ?
Zayn: É, mais ou menos. A Jullie tava ficando insuportável já.
Eu: E só agora você percebeu isso ? ~ eu disse baixo para evitar que ele escute ~
Zayn: O que ?
Eu: Nada.
Zayn: Hum, sei. ~ ele riu como se tivesse ouvido ~

image

Cath: Hey, gente eu ainda tô aqui.
Zayn: Então, eu vou embora não quer mais atrapalhar vocês.
Eu: Não fica, nem tá atrapalhando.
Depois caiu a ficha do que eu tinha dito e eu quase morri de vergonha.
Zayn: Tá bom, eu tenho nada melhor pra fazer mesmo.
[...]
Eu e a Cath estávamos no mar conversando enquanto o Zayn estava na areia vendo as ondas. Como ele não sabe nadar preferiu não entrar na água.
Cath: Você não desiste né ?
Eu: Ãn ?
Cath: De ficar só secando ele e não tomar uma atitude.
Eu: E só tenho medo de criar expectativas e me decepcionar.

Cath: Mas é melhor do que se arrepender de nunca ter tentado.
Eu: Acha mesmo que eu devo ir lá ?
Cath: Mas é claro, vai logo.
Eu resperei fundo e fui saindo da água devagar sentei perto dele.
Eu: Você não vai mesmo entrar na água ?
Zayn: Não eu to ótimo aqui.

Eu: ~ rindo ~ Anda, vem logo, nem é tão fundo assim.
Eu levantei peguei a mão dele e comecei a puxar ele. Eu acabei me desequilibrando e caindo em cima dele. Ele olhava fixamente em meus olhos e eu fazia o mesmo. Estávamos á ponto de nos beijar quando a Cath aparece do nada.
Cath: Eita, eu disse pra tomar a iniciativa não pra quase engolir o menino.
Eu: CATH!
Cath: Desculpa eu pensei alto.
Eu: Sai daqui.
Cath: Ok. To indo comprar sorvete. :3
A Cath tem o dom de estragar as coisas, que saco.
Zayn: Tomar iniciativa ? Como assim ?
Eu: Nada, esquece.
Nossa, eu acho que nunca senti tanta vergonha em toda minha vida.





Continua [...]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores desculpem ter ficado quase um semana sem postar, é que eu e a Gabi tinhámos brigado feio aí agente ficou sem falar e tipo nós escrevemos juntas. Então é isso eu vejo se posto uns imagines rápidos e se a criatividade permanecer eu faço outro capítulo pra vocês ;3
Amo vocês turtles *-* s2'





Pessoas eu tô viciadona nesse vídeo:
Eu sei que é antigo e tal's mas eu descubri ele semana passada e me apaixonei com o Nini cantando essa música õwn *-*




4 comentários:

  1. Continuaaa liamda perfect >.<

    ResponderExcluir
  2. oiii comecei a ler hoje. A história tá ótima.
    espero que você já tenha se entendido com a sua bf
    malikisses
    @drirectioner

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUA, AMO SUA FIC *OOOOO*

    ResponderExcluir