14 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 6


Lembranças ruins 



Chegamos em um parque, um pouco longe da casa da Cath.
Sentamos debaixo de uma árvore e a Cath começou a tocar "I wouldn't mind - He Is We" ( Para ouvir clique aqui ) e eu cantei junto com ela.
Era legal quando agente ficava cantando, sei lá parecia que os problema desapareciam.
Agente continuou ali cantando até que a Jullie apareceu e falou debochando:
Jullie: Nossa, as vozes de vocês são tão boas que me deu câncer.
Eu: Não tem nada melhor pra fazer não garota ?
Jullie: Tenho, mas acabar com a sua felicidade é mais divertido ~risada irônica~
Cath: Por que você não volta pro inferno ?
Jullie: E por que não compra uma tinta de cabelo descente ?
Depois que ela disse isso jogou o sorvete que estava na mão dela no cabelo da Cath.
Jullie: Melhor do que antes.
Ela estava se virando para ir embora até que eu gritei:
Eu: JULLIE, O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ME ODIAR TANTO ?
Ela se virou novamente gritou também:
Jullie: ATÉ PAREÇE QUE VOCÊ NÃO SABE... dia 14 de Março essa data te lembra algo ? ~ Ela disse abaixando o tom de voz e enchendo os olhos de lágimas ~
Nesse momento lembranças vieram na minha cabeça.
Eu: Você sabe que aquilo foi um mal entendido e que não significou nada.
Jullie: Ah, não parecia. E o Pior de tudo é que você sabia que eu gostava dele.
Eu: Se você gostasse mesmo dele, esqueceria isso tudo falaria toda a verdade pra ele. Mas não, você prefere guardar falsas mágoas e jogar tudo em cima de mim. Vem Cath, vamos embora. ~ Peguei a mão da Cath e saí correndo dali ~
Eu puxei ela até chegarmos em frente a sua casa.
Cath: O que aconteceu dia 14 de março ?
Eu: Você não precisa saber.
Cath: Mas eu quero saber.
Eu: Quando for a hora certa eu te conto.
Cath: Tá bom, eu não quero te forçar a nada, mas eu estou aqui sempre que precisar ok amiga ?
Eu: Obrigada Cath, eu acho que você é a única que me entende.
Ela só sorriu e me abraçou.





Continua [...]

3 comentários: