24 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 9

Dia de Praia
Cheguei em casa e lembrei que tinha esquecido a chave então eu toquei a campainha.
Minha mãe atendeu a porta.
Mãe: Ah, já chegou filha ?
Eu: Não imagina é o carteiro vestido de SeuNome.
Mãe:Filha como você é engraçada, devia ser comediante. ~ riso forçado ~
Eu saí entrando e ela continuou.
Mãe: Seu carteiro, por favor não bagunça nada por que minha filha SeuNome já vai chegar.
Agente riu muito e eu subi pro quarto para tomar banho.
Depois eu liguei o Pc e fiquei no tumblr como sempre fazia e minha mãe chegou no quarto.
Mãe: Seu carteiro vai querer almoçar ?
SeuNome: Tá mãe já vou. ~ rindo ~
Mãe: Não vem logo antes que a comida esfrie.
Ela pegou meu braço e puxou devagar mas era justamente o braço machucado. Então eu gemi de dor.
Mãe: O que foi machucou.
Eu: Não... Quer dizer mais ou menos. Eu caí e torci o pulso só isso.
Eu sou péssima com mentiras e acho que não convenceu minha mãe pois a única coisa que ela disse foi " Hum " e mandou eu descer logo.


~ No dia seguinte ~
Yeah ! Era feriado, quer dizer sem gente escola e sem Jullie.
Eu acordei feliz e fui para sacada do meu quarto. Estava um dia lindo, sem nenhuma nuvem. Sei lá mas de algum jeito as coisas estavam começando a dar certo.
Eu a Cath tínhamos combinado de ir praia, agente ia sozinha então já sei que vai rolar merda. Mas se não rolasse não teria graça.
Corri pro banho e coloquei um biquini com uma roupa simples por cima.Desci pra tomar café e me despedi da minha mãe.
A Cath já estava me esperando com o carro na frente da minha casa e buzinando igual uma doida.
Eu: Sua doente, para com essa porra !
Cath: Desculpa, você sabe que eu odeio esperar.
Eu: Mas você tu tá me esperando não tem nem 2 minutos.
Cath: Cala boca e entra no carro logo.
Eu entrei ela ligou o rádio. Estava tocando Starships da Nick Minaj que é simplesmente a minha música favorita. Não pensei duas vezes e comecei a cantar. ( Para ouvir clique aqui )





Continua [...]





2 comentários: