10 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 5

O melhor dia da minha vida



Depois de uns 5 minutos meu devaneio foi interrompido pela menina que a Cath disse que o Zayn gosta sentando do meu lado na escada.
xXx: Oi. ~ ela sorriu fraco
image
Eu: Oi. ~ retribui o sorriso
xXx: Você deve ter ficado ofendida com o que o Harry disse né ?
Eu: Mais ou menos. ~ eu abaixei a cabeça ~
xXx: Ah, liga não ele faz isso com todos os novatos, ele acha que manda na escola mas é um frouxo. Ah, desculpa meu nome é Jullie.
Eu: ~ sorrindo ~ Provavelmente você já sabe o meu.
Jullie: É SeuNome né ?
Eu: É sim.
Ela sorriu e eu olhei para frente até que um menino loiro também sentou do meu lado quase em cima de mim e disse:
xXx: E aí Jullie, não vai me apresentar sua amiguinha não ? ~ ele disse com um sorrisinho meio malicioso. ~

Jullie: Affê, por que você não volta lá com seus amiguinhos pervertidos e deixa agente aqui em paz ?
xXx: Eu tenho boca então eu mesmo me apresento eu sou o Niall e você princesa ?
Eu: SeuNome. ~ eu disse meio tímida ~
Niall: Relaxa princesa, não precisa ter vergonha não.
Harry: Niall, vem logo cara
Niall: Ah, tão me chamando ali depois agente continua essa conversa. ~ ele deu uma piscadinha e saiu ~
Jullie: Esse garoto me irrita demais. ~ ela disse enquanto olhava ele ir embora ~
De repente, a Cath chegou saltitando e sentou do meu lado.
Jullie: Ai meu Deus, vou até embora. Tchau SeuNome.
Eu: Tchau.
A Jullie saiu.
Eu: É impressão minha ou vocês não se gostam ?
Cath: Lembra quando eu falei no ônibus que “ as pessoas me chamam de maluco do cabelo pintado ” ? Então essas “ pessoas ” basicamente é a Jullie.
Eu: Ela parece ser legal.
Cath: No início assim, mas depois a máscara cai. Te aconselho a não andar com aquela cobra.
Eu não sabia o que fazer, a Jullie parecia ser bem legal, mas a Cath era mais confiável.
Quer saber, eu vou ser amiga dela sim afinal, se ela for uma falsa o pior que pode acontecer é ela falar de mal de mim pelas costas e isso eu já mais do que acostumada.
Cath: Hey, vamos tirar uma foto ?
Eu: Pra que ?
Cath: Sei lá. Vem. ~ ela disse enquanto pegava o celular e tirava uma foto nossa ~

FlshBack off ~

“Eu vou ser amiga dela” essa foi a pior decisão que eu tomei na minha vida.
Cath: Heeeey, SeuNome ta surda ?
Eu: Ah, desculpa eu estava pensando no dia que agente se conheceu.
Cath: Ah ta. Aquele foi o melhor dia da minha vida.
image
Eu: Pois é.
Cath: Então agente ainda tem o dia inteiro pra se divertir, quer fazer o que ?
Eu: Vamos andar por aí.
Cath: Ok, vou levar meu violão.





Continua [...]

PARA CONHEÇER O PERSONAGEM NIALL CLIQUE AQUI

4 comentários: