8 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 4

Humilhada


Ficamos conversando até o ônibus parar em frente à escola.
Descemos do ônibus e eu fui até a diretoria com a Cath para saber em qual sala eu ficaria e o segredo do meu armário.
Eu: Com licença. ~ eu disse em quanto entrava na sala diretora ~
Diretora: Ah, SeuNome, suponho que veio pegar o segredo do seu armário.
Eu: É, e também queria saber em que sala eu vou ficar.
Diretora: É na sala 12-B5 e o seu armário é o número 7 do segundo corredor. ~ ela disse enquanto me entregava um papel com o segredo do armário ~
Eu: Ok, e obrigada. ~ eu sorri de leve ~
Diretora: De Na... ~ um menino á interrompeu entrando na sala ~
xXx: Sra. Nyth, a senhora me chamou.
Sra. Nyth: Chamei sim Zayn.
Ai meu Deus, não acredito é mesmo menino lindo que eu vi no ônibus, ele é mais lindo ainda de perto.
Quando percebi que eu estava parada uns 30 segundos ali olhando pra ele eu disse:
Eu: Então eu vou indo. ~ Sai da sala normalmente ~
A Cath estava me esperando no corredor e quando eu sai ela logo veio me perguntar em que sala eu estava.
Eu: 12-B5
Cath: ~ Gritinho estérico ~ É a mesma que a minha vem.
Ela puxou minha mão e foi literalmente saltitando até a sala. Eu só ria da situação ela realmente era uma garota meio tan tan, mas parecia ser uma boa pessoa.
Quando chegamos na sala, praticamente todos da turma olharam para a gente. Eu abaixei a cabeça com um pouco de vergonha e professor pediu para agente se sentar e me apresentou para turma.
Prof: Gente, essa é a nova aluna se eu não me engano o nome dela é SeuNome.
xXx: Ah tá, por um momento achei que era o capeta que tinha invadido a sala de aula.
Todos da sala começaram a rir e eu abaixei a cabeça com um olhar triste.
O professor logo protestou. ( ~ “No! – Jimmy protested” . k’ só eu lembrei disso ? )
Prof: Harry se quiser continuar com as suas brincadeirinhas eu irei pedir que se retire.
Harry: Não professor, desculpa. ~ ele disse tentando não rir ~
Prof: Então vamos começar a aula.
A aula era de inglês então o professor explicou a matéria e passou alguns exercícios de gramática. Como toda escola, o grupo do fundão não parava de gritar e conversar ( eu estava na frente do lado da Cath ) .
O professor nem parecia que estava ali, ele não fazia absolutamente nada.
Depois de terminar os exercícios o sinal do intervalo tocou.
A Cath saiu correndo e nem me esperou e eu sai da sala olhando para os lados tentando acha-la como eu não consegui, me sentei em uma escada e comecei olhar as pessoas.
Eu era uma garota que estava no seu primeiro dia de aula na sétima série em uma escola nova, e na primeira aula já foi zuada, o que poderia dar errado ? Pois é, absolutamente T-U-D-O.




Continua [...]

4 comentários: