23 de jul. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 1


Minha vida pode piorar ?



~ SeuNome narrando ~
Acordei com o maldito despertador tocando, não acredito que era segunda de novo eu não quero aturar aquele povo escroto da escola, mas enfim, levantei e dei um tapa no despertador para ele parar de tocar, cosei a cabeça e entrei no banheiro para tomar banho, botei minha calça jeans e a blusa da escola fiz um rabo de cavalo de lado como sempre faço e desci para tomar café .

Mãe: Bom dia meu bebê.
Eu: Mãe, o que eu já disse sobre você me chamar de bebê ? Eu sinto como se eu tivesse três anos de idade. – falei com ar de deboche -
Mãe: Desculpa minha adulta, agora come logo alguma coisa para pegar o ônibus antes que você se atrase – disse ela saindo pegando minha mochila e me dando –
Eu coloquei minha mochila peguei um pão e saí dali correndo, pois faltavam 2 minutos para o ônibus chegar.
Fiquei lá parada no ponto olhando para os lados esperando o ônibus. Aquilo era bem mais entediante sem a Cath.
Ah, que saudade daquela risada escandalosa que ela tem, daquelas piadas sem sentidos e que mesmo assim me fazia rir. Meu devaneio foi interrompido com o barulho da porta do ônibus se abrindo.
Cumprimentei Charllie o motorista e sentei no banco da frente como sempre fazia, coloquei meu fone e fiquei olhando pela janela, e fiquei imaginando como a Cath estaria na Jamaica ela deve ter feito amigos novos e deve estar mais feliz do que nunca.
Senti alguma coisa acertando meu pescoço e logo vi que era uma bolinha de papel olhei para trás e vi que Jullie estava olhando para mim com um sorriso irônico.
Eu rasguei aquilo e taquei pela janela, (autora on-* Que coisa feia tacar papel pela janela-* autora off )
A porta do ônibus se abriu novamente eu saí dali ás pressas e entrei na escola, fui em direção ao meu armário e guardei minha mochila e paguei meus livros.
Quando eu me virei, passaram Zayn e Harry, o Zayn mandou um sorrisinho e eu respondi sorrindo também, peraí ... Zayn Malik sorrindo pra mim ? Ai meu Deus eu vou desmaiar aqui mesmo.
O sinal bateu e entrei na sala, sentei no lugar de sempre, era do lado da janela e não era na frente e nem atrás era no meio e no canto. Jullie como de costume sentou na última cadeira do canto com Zayn e os amigos dele. Mas quando ela passou por mim ela pisou em meu pé, eu sei que ela fez de propósito, mas eu resolvi ignorar.
A professora de redação chegou e colocou sua pasta na mesa, ela sorriu e disse “ Bom dia ” e a turma respondeu em coro como sempre fazia “ Bom dia Senhorita Whitner ” .
Srt.Whitner: Vamos continuar a aula da semana passada, página 35 do capítulo 3, quem quer continuar a ler ?
Jullie: A SeuNome quer professora – ela disse em um tom de deboche –
Srt.Whitner: Ah, então continue SeuNome.
Fuzilei a Jullie com os olhos e ela riu.
Srt.Whitner: SeuNome, por favor comece.
Eu assenti com a cabeça e comecei a ler em voz alta.




Continua [...]

4 comentários: