22 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 8

Se importar


Me sentei e o Zayn fez o mesmo.
Eu mal sentei e a Cath veio perguntar sobre o braço. Não faço ideia de como aquela ninja conseguiu ver o curativo mas enfim... Ela quase teve um infarto quando viu.
Cath: Você é maluca ? Se sua mãe descobrir que você voltou a se cortar ela pode te internar. Você quer viver o resto da sua vida em uma clínica cheia de malucos ? Não eu acho que você não quer. Mas se ele vir isso não vai pensar duas vezes antes...
Eu: Ok, eu já entendi. ~ eu disse interrompendo ~
Cath: Não, eu acho que você não entendeu. Você sabe da gravidade que isso tem ? Você podia ter sangrada até morrer.
Eu: Essa era intenção. ~ eu disse baixo ~
Cath: O que ?
Eu: Ãn ? Nada. Quer dizer... eu não disse nada.
Cath: Ah tá, sei.
Prof: Vocês podem prestar atenção na aula, por favor ?
A aula continuou entediante até que o sinal da saída tocou.
[...]
Estávamos eu e a Cath em frente aos nossos armários conversando quando Zayn Malik, sim eu disse ZAYN MALIK chegou perto da gente acompanhado pelo Harry.
Eu comecei tremer, não sei por que.
Zayn: É... Oi. ~ ele disse sorrindo meio tímido ~

image
Eu: Oi. ~ eu respondi meio tímida também ~
Zayn: Eu vim saber se... o seu braço tá melhor.
Eu: Tá sim, ele não tá doendo tanto quanto antes. ~ eu sorri ~
Zayn: Ah, isso é bom. ~ ele retribuiu o sorriso ~
Eu olhei para Cath e ela estava igual um idiota olhando o Harry e ri baixo.
Sim, ela sempre teve uma quedinha por ele.
Zayn: Então, não faz mas isso não tá ?
Eu: Isso o que ?
Zayn: Se cortar.
Eu: Ah, ok.
Zayn: Tchau, a Jullie tá me esperando no ônibus.
Ele saiu e eu e a Cath começamos a dançar e pular de felicidade.

image
Por que não é todo dia que Zayn Malik se importa com você.
Cath: Meu Deus, foi isso mesmo que eu vi ?
Eu: Se você o menino mais bonito da escola falando comigo, sim foi isso mesmo.
Cath: AAAAH, não acredito , espera será que ele pode tá sei lá gostando de você ?
Eu: ~ rindo ~ Tá brincando né ? Ele afim de mim ? Claro que não garota.
Cath: Pensa bem. Ele e a Jullie estão se afastando, ele de repente começa a falar com você e pergunta se você tá bem. Claro que ele tá afim de você menina.
Eu: Affê, para de inventar história claro que ele não tá afim de mim.
Cath: Pense como quiser.

Eu: Mas e o HARRY ? ~ eu disse com ênfase ~
Cath: Ah, ele infelizmente não é meu ainda. ~ ela fez beicinho ~
Eu: É melhor agente ir antes que o ônibus vá sem agente vem. ~ eu puxei o braço dela até o ônibus ~






Continua [...]

5 comentários:

  1. OH MY JOSH !, Continua flor! Eu necessito de uma continuação *-* hehe , Malikisses <3 , to amando , não para de postar não heem u.u

    ResponderExcluir
  2. OMJ Continuaaa liamda perfeita demais

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui## posta mais , vooç escreve super bem !!

    ResponderExcluir
  4. Pra vc ter noção de quanto eu amei: EU NUNCA LI IMAGINE QUE PRESTE ATÉ ENTRAR NESSE BLOGGER !

    ResponderExcluir