7 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 3

Como tudo começou






Eu estava lá abraçando a Cath como se fosse a última vez, depois de mais ou menos 2 minutos ela me soltou e nós sorrimos ao mesmo tempo, eu quebrei o silêncio cumprimentando o pai dela e dizendo o quanto eu tinha sentido o falta da Cath.
Depois de mais ou menos 5 minutos agente ali conversando. O pai da Cath me convidou para ir com eles até sua casa para eu e a Cath conversarmos melhor.

[...]
Estava sentada na cama da Cath segurando o porta-retrato de nóis duas abraçadas. Esse dia foi o mais louco de todos. me lembro de cada detalhe...
~ FlashBack *

Estava nervosa seria o primeiro em uma escola nova onde eu não conhecia absolutamente ninguém.
O ônibus parece que não chega nunca.
Meu devaneio foi interrompido por alguém chegando atrás de mim e falando algo:
xXx: Primeiro dia ?
Eu: É. ~ Eu respondi meio tímida ~
Era uma menina de cabelos ruivos bem chamativos, ela estava com o uniforme parecido com o meu provavelmente era da mesma escola que a minha. Ela sorria enquanto me olhava e estendeu a mão para me cumprimentar.
xXx: Meu nome é Catherine, mas me chame de Cath.
Eu: Ah, o meu é SeuNome. ~ Eu apertei a mão dela ~
Cath: Nervosa ?
Eu: Um pouco.
Cath: Típico.
Eu: ~ rindo ~ A quanto tempo você estuda lá ?
Cath: Dois anos.
O ônibus chegou.
Cath: Quer sentar comigo ?
Eu: Claro. ~ Sorri fraco ~
Entramos no ônibus e sentamos nos assentos do meio e eu comecei a olhar as pessoas. E vi na última fileira um menino de cabelos escuros conversando com outros meninos, nesse momento eu senti um frio na barriga muito forte até que eu fui interrompida de novo pela Cath.
Cath: Nem tenta aquele ali já tem dona.
Eu: Como assim “ Tem dona ” ?
Cath: Praticamente todas as meninas da escola já deram mole pro Zayn Malik mas ele nunca ficou com nenhuma dês da terceira série por causa da gótica ali. ~ Ela apontou pra uma garota loira com maquiagem pesada ~
Eu: Jura que ele é afim dela ?
Cath: Bom, ele nunca disse nada mas dá pra ver só pelo jeito que ele olha pra ela.
Eu: Hum . ~ eu disse parecendo não me importar ~
Eu: Mas e aí você gosta da escola ?
Cath: Mais ou menos, quase ninguém gosta de mim. Todos falam que eu sou uma maluca de cabelo pintado. Mas eu nem ligo sabe ? Melhor sozinha e feliz do que com mil amigos e sofrendo.
Eu: Poético. ~ Eu disse rindo ~




Continua [...]

2 comentários:

  1. q perfeitooooo continuaaa diwa

    ResponderExcluir
  2. AAAAALLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir