17 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 7

Cortes de Gilete


~ 2 dias depois ~

“Droga já é segunda de manhã ?” Eu falei comigo mesma enquanto dava um tapa no despertador como o de costume.
Levantei e fiz minha higiene matinal.
Peguei minha mochila e fui para o ponto de ônibus esperar o mesmo.
A Cath chegou lá pulando e cantando igual uma criança feliz.
Sério, não sei da onde ela tira tanta felicidade.
Cath: Bom dia. ~ ela disse sorridente ~
image
Eu: Bom dia. ~ eu respondi sorrindo também ~
[...]
Chegamos finalmente na escola. E eu estava mais nervosa do que o normal. ( não nervosa irritada e sim preocupada ) Eu teria que apresentar um trabalho na frente de todo mundo, e com certaza a Jullie faria alguma coisa para me envergonhar.
O professor começou a falar nomes aleatórios e quem ele chamasse ele pedia para apresentar o trabalho.Chegamos finalmente na escola. E eu estava mais nervosa do que o normal. ( não nervosa irritada e sim preocupada ) Eu teria que apresentar um trabalho na frente de todo mundo, e com certaza a Jullie faria alguma coisa para me envergonhar.
O professor começou a falar nomes aleatórios e quem ele chamasse ele pedia para apresentar o trabalho.
[...]
O professor chamou meu nome, comecei a suar frio e tremer. Levantei devagar peguei o meu trabalho e andei lentamente até o quadro.
Passei pela carteira da Jullie e ela botou o pé na frente me fazendo tropeçar e cair.
Todos começaram a rir, senti uma lágrima rolar no meu rosto.
Levantei e sai correndo em direção ao banheiro feminino. Sentei no chão mesmo e comecei chorar ainda mais.
Senti uma coisa no meu bolso e coloquei a mão para ver o que era.
Era minha gilete que eu usava para me cortar antigamente, eu tinha jurada a mim mesma que nunca mais faria isso de novo, mas foda-se tudo.


~ Zayn Malik Narrando ~
Entre tantas pessoas da turma o professor tinha que mandar logo eu procurar aquela garota ?... Que choro é esse que ta vindo do banheiro ?A é claro só pode ser ela.
Abri a porta lentamente e ela estava sentada no chão com as pulsos sangrando.
Eu não pensei duas vezes e a levei para enfermaria.
[...]
A enfermeira tinha acabada de fazer o curativo nela e mandado agente para sala, no caminho eu comecei a puxar assunto.
Eu(Zayn): Pó quer você fez isso ?
SeuNome: Sei lá, e você por que não me deixou lá sangrando até morrer ?
Eu: Por que sua vida não vale menos do que a de ninguém.
SeuNome: Pode até ser mas ninguém iria se importar, ao não ser a Cath.
Zayn: Eu iria me preocupar.
Você: Para de mentir não ia nada.
Zayn: Eu nunca minto.
Ele piscou pra mim. Logo entrando na sala de aula eu escondi meus pulsos enfaixados com o casaco.
Prof: Por que a demora Sr.Malik ?
Harry: Eles tiveram que passar em um motel professor.
Todos começaram a rir, e a Jullie deu um tapa nas costa do Harry com raiva.
Prof: Harry, quer ir para sala da diretora ?
Harry: Foi mal professor.
Prof: Zayn, SeuNome, sentem para que podemos continuar.





Continua [...]

6 comentários: